chamada pel

De 16/08 a 20/08, estão abertas as inscrições para o Programa Esporte e Lazer (PEL). Iniciativa da Divisão de Esporte, Cultura e Lazer da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Decult/PR-7) em parceria com a Coordenação de Esportes da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD), o programa objetiva promover a melhora na saúde e qualidade de vida dos estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados na UFRJ.

Até o momento, são 825 vagas em 17 modalidades, mas outras oportunidades podem surgir no decorrer do semestre. As vagas são para as categorias universal e prioridade, e a seleção para as diversas práticas esportivas como futebol, basquete, corfebol, funcional, ginástica artística e hóquei, entre outras, acontece por sorteio.

Entre os critérios da prioridade, é necessário ser morador oficial da Residência Estudantil, ser assistido por alguma modalidade de bolsa oferecida pela PR-7 ou ser portador de deficiência. Todos os alunos da UFRJ podem concorrer às vagas da categoria universal. Veja mais informações no edital.

As inscrições devem ser feitas aqui.