logo segundo tempo

A Escola de Educação Física e Desportos (EEFD), em  parceria com a Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR-7), firmou convênio com o Ministério do Esporte para implementação do Programa Segundo Tempo Universitário (PSTU). Com o objetivo de estimular a prática regular de atividades físicas com a criação de espaços de interação social para os discentes da UFRJ, o programa complementará as ações desenvolvidas pelo Programa Esporte e Lazer (PEL).

O início das atividades do PSTU depende da autorização do Ministério do Esporte, mas as inscrições serão realizadas de 12/09 a 17/09 e a divulgação do resultado acontece a partir de 26/09. Todas as informações pertinentes ao Programa, como modalidades, dias, horários, quantitativo de vagas e demais orientações para as inscrições estão no documento Orientações Gerais.

Orientações gerais

Quadro de horários