RU

Em razão de recentes postagens nas mídias sociais envolvendo relatos de graves  ocorrências em restaurantes universitários da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a Pró-Reitoria de Gestão e Governança (PR-6) informa que está adotando as medidas cabíveis para apuração dos fatos e correção imediata das imperfeições apontadas na execução do contrato.

A empresa detentora do contrato vigente para prestação desse serviço foi notificada da abertura de processo administrativo de inexecução contratual. Além disso, os procedimentos administrativos pertinentes estão em curso, em caráter prioritário, para regularização imediata do serviço.  A UFRJ considera que os restaurantes universitários da UFRJ são equipamentos públicos sociais da maior relevância e atendem cerca de dez mil estudantes por dia, representando substantivo suporte à política de assistência estudantil.

Pró-Reitoria de Gestão e Governança