corrida da sabedoria

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) em parceria com a Prefeitura Universitária disponibilizará 12 (doze) inscrições gratuitas para estudantes de graduação, já avaliados como perfil Pnaes pela UFRJ, participarem da Corrida da Sabedoria que será realizada no dia 28 de abril. A largada está prevista para as 8 horas da manhã em frente ao prédio da reitoria da UFRJ, com percursos de 4 km e 8 km.

Os interessados deverão encaminhar um e-mail, colocando no assunto "Corrida da Sabedoria", para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 18h do dia 28/03 (quinta-feira), confirmando seu interesse em participar da corrida. A partir das 10h do dia 29/03, realizaremos um sorteio público na sala da Divisão de Esporte Cultura e Lazer da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Decult/PR7), localizada na Decania do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN).

Cabe ressaltar que somente estarão aptos a participar do sorteio aqueles que enviarem o e-mail de interesse até o horário designado, com as respectivas documentações comprobatórias (documento com foto e declaração de ingresso por ação afirmativa) em anexo.

No corpo do e-mail é necessário informar os seguintes dados: Nome, RG, CPF, telefone para contato, DRE e curso, bem como o tamanho da camisa e a distância escolhida.