comunicadosite

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) comunica que, após reunião com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e a Reitoria da UFRJ, foi acordado que pagamento dos auxílios referentes ao Edital Nº 127, de 29/03/2019 será retroativo ao mês de abril.

Comunica, ainda, que os candidatos aos Auxílios Transporte Municipal 1 (estudante de Duque de Caxias), Transporte Municipal 2 (estudante de Macaé), e Educação Infantil (estudante responsável legal por criança com idade inferior a 06 (seis) anos) que receberam e-mail solicitando o envio da documentação pendente, deverão encaminhá-la, conforme orientações contidas no e-mail enviado.

Os estudantes que não encaminharem a documentação solicitada até o prazo descrito no referido e-mail, deverão fazê-lo até às 12h (meio-dia) do dia 19/07/2019, impreterivelmente. Nesse caso, o resultado das análises documentais desse grupo será divulgado até o dia 26/07/2019.

Na listagem dos resultados que serão divulgados no dia 19/07/2019, os candidatos que enviaram a documentação entre o dia 18/07/2019 e às 12h (meio-dia) do dia 19/07/2019 figurarão com a situação “em análise”.

Os candidatos que não enviarem a documentação, até às 12h (meio-dia) do dia 19/07/2019 terão as suas solicitações indeferidas.

Os candidatos aos demais auxílios deverão acompanhar, diariamente, as notificações da PR7, que serão feitas sempre por e-mail.