edital site resultado

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) publica o resultado do processo de seleção para os Auxílios Transporte Municipal 1 (estudantes de Duque de Caxias), Transporte Municipal 2 (estudantes de Macaé) e Educação Infantil (estudantes responsáveis legais por crianças com idade inferior a 6 anos). Sobre o resultado, esclarecemos:

• Estudantes selecionados para os auxílios acima devem ficar atentos às orientações para a assinatura do Termo de Adesão aos Auxílios que serão publicadas no site da PR7 até o dia 26/07;

• Estudantes que estão com a situação “em análise” são aqueles que enviaram a documentação solicitada entre o dia 18/07 e às 12h  (meio-dia) do dia 19/07. O resultado será divulgado até o dia 26/07 no site da PR7;

• Estudantes que não foram selecionados para os auxílios estão fora do critério estabelecido para os mesmos ou não enviaram a documentação solicitada para que a análise pudesse ser concluída.

Recursos

O período para os recursos é de 30/09/19 a 04/10/19, após o último resultado da seleção dos Auxílios, conforme pode ser conferido no Comunicado publicado em 15/07 (https://bit.ly/2NVVq8h).

Os recursos deverão ser abertos por processos administrativos, no prazo acima, na unidade acadêmica do estudante e encaminhados à PR7.

Aviso importante

Os estudantes que foram selecionados para os referidos auxílios e que fizerem novo ingresso na universidade em 2019.2 perderão o direito aos mesmos em razão do cancelamento do DRE atual, mas poderão concorrer aos próximos processos de seleção.

Transporte Municipal 1 (Caxias)

Transporte Municipal 2 (Macaé)