vivencias na quarentena

Os próximos grupos acontecerão dias 26 e 28 de maio de 2020 às 14h. Os objetivos desses encontros é possibilitar o acolhimento e o compartilhamento de experiências ao longo desse período de isolamento social. O/a estudante pode escolher aquele dia que melhor se enquadra à sua rotina. Quem já se inscreveu antes, precisa realizar nova inscrição, para receber o convite de acesso. O/a estudante pode escolher aquele dia que melhor se enquadra à sua rotina. Quem já se inscreveu antes, precisa realizar nova inscrição, para receber o convite de acesso.

Os grupos acontecerão através da plataforma online Zoom. Na véspera da data do grupo, será enviado por e-mail o link para acesso. O Zoom pode ser acessado pelo computador ou baixando o aplicativo no celular. Para uma melhor utilização da plataforma é importante acessá-la através de internet WI-FI, de preferência próximo ao roteador. As inscrições estão abertas e se encerram dia 27 de maio às 12h e devem ser feitas pelo link abaixo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf12Rq6hDnHFIVu0el5ieIOBmWM9zzhn6XM_aks_w4Kz-uNQg/viewform

UFRJ PR7 - Pró-reitoria de Políticas Estudantis