selo pgauxilios upload site

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) publica a lista com as informações da distribuição dos estudantes em grupos e o período correspondente para upload da documentação para a segunda etapa do processo seletivo, conforme solicitado no Edital de seleção nº 276/2020 divulgado em 04/08/2020.

Toda documentação exigida no Edital deverá ser encaminhada por meio de upload no sistema on line de inscrição, de acordo com o cronograma previsto para cada grupo, ou através de link a ser enviado automaticamente para o e-mail cadastrado pelo estudante no formulário de inscrição para os auxílios.

Atenção!
Não serão aceitos, em nenhuma hipótese, documentos enviados por outro meio e/ou em período distinto daqueles previstos para cada grupo.

A falta de alguma informação ou documentação relacionada no Edital acarretará o indeferimento da inscrição e a eliminação automática do estudante do processo seletivo.

Upload da documentação
GRUPO 1 - 13, 14 e 15 de agosto de 2020
GRUPO 2 - 16, 17 e 18 de agosto de 2020
GRUPO 3 - 19, 20 e 21 de agosto de 2020