selecao auxilio upload de documentos

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) publica a lista com as informações da distribuição dos estudantes em grupos e o período correspondente para upload da documentação para a segunda etapa do processo seletivo, conforme solicitado no Edital de seleção nº 127/2021 divulgado em 12/03/2021.

Toda documentação exigida no Edital deverá ser encaminhada por meio de upload no sistema on line de inscrição ou através de link a ser enviado automaticamente para o e-mail cadastrado pelo estudante no formulário de inscrição para os auxílios. O envio deverá ser realizado de acordo com o cronograma previsto para cada grupo, conforme abaixo.

Atenção!

Não serão aceitos, em nenhuma hipótese, documentos enviados por outro meio e/ou em período distinto daqueles previstos para cada grupo.

A falta de alguma informação ou documentação relacionada no Edital acarretará o indeferimento da inscrição e a eliminação automática do estudante do processo seletivo.

Upload da documentação

GRUPO 1 - 24, 25 e 26 de março de 2021

GRUPO 2 - 27, 28 e 29 de março de 2021

GRUPO 3 - 30, 31 de março e 01 de abril de 2021