edital renovacao resultado primeira etapa

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) torna público o resultado da primeira etapa do processo de renovação que corresponde a fase de verificação acadêmica dos estudantes que recebem auxílio financeiro da PR7.

Os estudantes deferides precisam ficar atentes às etapas da avaliação socioeconômica. No dia 02/09, será divulgada na página da PR7 a convocação para a etapa socioeconômica.

Recursos

O estudante indeferide pode recorrer do resultado. Para isso, precisa preencher o requerimento e o formulário disponíveis abaixo e em seguida entrar em contato com a secretaria do seu curso para solicitar abertura do processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

⚠️A abertura do processo no SEI é feita somente pela secretaria do curso. Prazo para interposição de recurso 01/09/2021 a 14/09/2021.

⚠️Os estudantes indeferides serão excluídos da folha de pagamento de setembro e deixarão de receber em outubro.

Fiquem atentos ao cronograma do edital!

Resultado primeira etapa

Requerimento para o recurso

Formulário para o recurso

Tutorial para o recurso (atualizado em 15/09/21)