edital renovacao listagem 2

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) vem por meio deste comunicado divulgar a listagem corrigida dos estudantes que deverão participar da etapa socioeconômica do Processo de Renovação.

Cabe esclarecer que somente os estudantes que constam da listagem deverão entregar os documentos para a fase socioeconômica. Os demais estão dispensados do envio desses documentos.

O estudante convocado deverá realizar sua inscrição, através do preenchimento do formulário disponível no site http://auxilios.pr7.ufrj.br, no período de 09 a 15/09/2021.

No dia 17/09/2021, será divulgado no site da PR7 o cronograma e os procedimentos para envio da declaração de renda (Anexo II) e da documentação comprobatória relacionada em anexo (Anexo III).

Os estudantes devem ler atentamente o edital, acompanhar as etapas do processo e seus respectivos prazos e ficar atento ao e-mail cadastrado no Siga.

Após a leitura do edital, caso persistam dúvidas, entrar em contato com o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Listagem de estudantes convocados

Outras Informações:

Tutorial para inscrição

Dúvidas sobre reavaliação socioeconômica

Edital de Renovação dos Auxílios.