semana saude estudante vem ai

Estão abertas até 17/11 as inscrições para a Semana de Saúde do Estudante, mostra de atividades de prevenção e promoção em saúde desenvolvidas por atores/atrizes da comunidade universitária da UFRJ.

Nesta edição, serão oferecidas 13 oficinas através das quais os estudantes terão a oportunidade de conhecer e vivenciar novas formas de cuidar da saúde.

O evento é organizado pela Divisão de Saúde do Estudante (Disae/PR7) e será totalmente online entre os dias 22/11 e 26/11de 2021.

As mesas de abertura e de encerramento serão transmitidas pelo Canal do YouTube da PR7 e as oficinas serão realizadas via plataforma Google Meet.

O link para as salas das oficinas será enviado por e-mail aos inscritos. Serão oferecidos certificados de atividades complementares.

Formulário de Inscrição