A Divisão de Apoio ao Estudante (DAE) é responsável pela formulação de editais e processos de seleção dos estudantes de graduação para as diferentes modalidades de Auxílios definidos pela Política de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7), atualmente pautada pela resolução Consuni 02/2019.

Os Auxílios objetivam ampliar as condições de permanência dos/as estudantes na Universidade, assegurar a inclusão social, promover a qualidade de vida e a democratização do ensino superior.

No escopo de atividades da DAE também estão o atendimento social presencial e por via eletrônica das demandas dos estudantes e o acompanhamento dos processos administrativos referentes aos auxílios estudantis.

Localização: Decania do CCMN, Cidade Universitária

Direção