Informamos que foram apresentados 92 (noventa e dois) recursos referentes à seleção para o Benefício Moradia e 286 (duzentos e oitenta e seis) recursos referentes à seleção para a Bolsa Auxílio. Passaram a condição de SELECIONADOS aqueles que, após reavaliação da situação socioeconômica, ficaram dentro dos critérios de classificação estabelecidos neste processo seletivo, respeitado o número de vagas disponíveis e a pontuação gerada pela avaliação dos selecionados na ocasião do resultado final do processo de seleção.

 

Os alunos selecionados após o recurso deverão comparecer apresentar a cópia do Comprovante de Inscrição em Disciplinas (CRID) de 2016/2 no dia 26/09/2016 às 14:00 no Auditório Archimedes Memória, 3° andar, Prédio da Reitoria. Os alunos selecionados do campus Macaé deverão comparecer na mesma data na Secretaria Acadêmica do referido campus. 

 

Os alunos não selecionados poderão entrar com recurso na Secretaria do CEG, no período de 12/09/2016 a 16/09/2016, conforme estabelecido em Edital. Os alunos não selecionados do campus Macaé poderão apresentar recurso, no mesmo prazo, na Secretaria Acadêmica do referido campus.

 

ATENÇÃO: Os alunos não selecionados que desejarem retirar sua documentação, poderão requerer junto a DAE a partir do dia 12/09/2016. A devolução dos documentos será realizada em, no mínimo, 7 dias úteis a contar da data do requerimento.

 

RESULTADO FINAL APÓS RECURSO Bolsa Auxílio (clique AQUI)

RESULTADO FINAL APÓS RECURSO Benefício Moradia (clique AQUI)

 

DAE, 09/09/2016.

A entrega da documentação acontecerá no período de 12 de setembro de 2016 a 16 de setembro de 2016, no Auditório Archimedes Memória, 3º andar, Prédio da Reitoria, Cidade Universitária, no horário compreendido entre 9h30m e 19h. Não será aceita, em nenhuma hipótese, entrega da documentação após esse prazo.

 

Os alunos pré-selecionados deverão imprimir o FORMULÁRIO (clique AQUI), preencher e entregá-lo junto à documentação exigida no item 2 do Edital. A falta do formulário acarretará na eliminação do processo seletivo.

 

Os documentos solicitados deverão ser entregues em envelopes LACRADOS, identificados com nome completo, DRE e benefício pretendido. Não será aceita a inclusão de documentos após a entrega do envelope lacrado.

 

Os estudantes do Campus Macaé e do Pólo Xerém poderão entregar a documentação nas respectivas secretarias acadêmicas, respeitando os prazos estabelecidos neste Edital.

 

ATENÇÃO: A FALTA DE ALGUMA INFORMAÇÃO OU DOCUMENTAÇÃO RELACIONADA NO ITEM 2 DESTE EDITAL ACARRETARÁ NA ELIMINAÇÃO DO ESTUDANTE DO PROCESSO SELETIVO.

 

Para ler o Edital de Bolsa Auxílio, clique AQUI

Para ler o Edital de Benefício Moradia, clique AQUI

 

Listagem dos estudantes pré-selecionados para a segunda etapa do processo seletivo Auxílio ao Estudante 2016/2.

Bolsa Auxílio: Clique AQUI

Benefício Moradia: Clique AQUI

 

DAE, 09/09/2016.

UFRJ PR7 - Pró-reitoria de Políticas Estudantis
Desenvolvido por: TIC/UFRJ