selo comunicado site novo

Para prestação de contas do Programa de Auxílio Inclusão Digital - Equipamentos, conforme previsto em Edital, a nota fiscal da compra deverá ser enviada com nome e/ ou CPF do estudante. 

Caso o equipamento tenha sido comprado de terceiros, deverá ser enviado recibo onde conste a descrição do equipamento comprado, o valor total, nome e /ou CPF do estudante, data da aquisição, assinatura e reconhecimento de firma do vendedor.

Para o envio dos comprovantes, o estudante deverá preencher os dados do formulário disponível em https://forms.gle/36CBXgwDKR4funpu5 e fazer upload da nota(s) fiscal(is) ou recibo(s) entre os dias  01 de outubro e 06 de novembro de 2020, inclusive os selecionados no Edital destinado aos ingressantes na 3ª e 4ª chamada do Sisu 2020/1.

  

 

Desistência ou perda de prazos

Caso as notas fiscais e/ou recibos não sejam enviados dentro do prazo estabelecido ou tenha havido desistência do Auxílio, o estudante deverá devolver os valores recebidos (R$ 1.000,00 para  aquisição de equipamento ou R$ 100,00 para aquisição de modem).

 

A devolução deverá ser feita entre os dias 16 a 30 de novembro de 2020 da seguinte forma:

1) Acesse o link http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp, preencha as informações solicitadas, descritas abaixo, e emita a GRU (Guia de Recolhimento da União)  para proceder o pagamento no Banco.

 

Unidade Gestora 

153115

 

Gestão

15236

 

Código de recolhimento

68888-6 (Anul. Despesa no exercício)

 

Número de referência

23079212164202021 para Auxílio Inclusão Digital - Equipamentos

23079212166202011 para Auxílio Inclusão Digital Modem

 

Competência

07/2020

 

Vencimento

30/11/2020

 

Os campos obrigatórios devem ser preenchidos com nome completo, CPF, valor principal e valor total  (o valor total é igual ao valor principal).

 

2) Após o pagamento, o comprovante deverá ser enviado pelo formulário disponível aqui: https://forms.gle/AYPf7Up9VRzudhKm6

 

⚠️Não serão aceitas notas fiscais ou recibos enviados fora do prazo ou por outro meio diferente do informado acima.

 

Em caso de dúvida, envie um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando o nome completo e o DRE.

 

 

 resultado mostra virtual

Saiu o resultado da seleção das obras inscritas na Mostra Virtual Daqui de Casa. Foram selecionadas 40 obras nas categorias pintura, desenho, gravura, fotografia, escultura e instalação. Não houve inscritos na categoria paisagismo. 

As obras serão publicadas as segundas-feiras de outubro e novembro nas redes sociais da PR7 e foram elaboradas por estudantes da UFRJ das mais diversas áreas do conhecimento. 

Com o intuito de compartilhar e divulgar todos o material inscrito de acordo com a proposta e as normas da Mostra Virtual, será publicado, junto com a Gráfica UFRJ, um Catálogo Digital para dar visibilidade aos trabalhos artísticos criativos e inspiradores recebidos. 

Agradecemos aos participantes!

 

Lista dos selecionados

 

 

 

 

 

 PEL

Estão abertas, de 17 a 27 de setembro de 2020, as inscrições para o Programa Esporte e Lazer (PEL), iniciativa da Divisão de Esporte, Cultura e Lazer da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Decult/PR7).

O programa objetiva promover a melhora na saúde e qualidade de vida dos estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados na UFRJ.

O Programa Esporte e Lazer (PEL) é um programa institucional de atividades físicas, esportivas, artísticas e culturais voltado para promover a melhora na saúde e qualidade de vida dos estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados na UFRJ.

São 212 vagas em 11 modalidades, e as oportunidades são para as categorias ampla concorrência e prioridade. A seleção acontece por sorteio para as diversas atividades físicas, esportivas, artísticas e culturais como Alongamento e Relaxamento, Danças, Ilustração Naturalista: Desenho, Fit Dance, Yoga, Judô, Pilates, entre outras.

As aulas do PEL 2020.2 ocorrerão no período de 05 de outubro a 11 de dezembro de 2020 e todas as atividades acontecerão de forma REMOTA.

  

 Cronograma Previsto
     
Evento Data Horário
Lançamento do Edital 17/09/2020 15h
Início das Inscrições 17/09/2020 17h
Término das Inscrições 27/09/2020 23:59h
Divulgação Inscrições Validadas 29/09/2020 A partir das 10h
Sorteio Público (ON-LINE) 30/09/2020 14h
Resultado do Sorteio Público 01/10/2020 A partir das 14h
Início das Atividades 05/10/2020 A depender da Atividade/Turma

 

Edital

Acesse para inscrições: pel.pr7.ufrj.br

Sistema PEL - Guia para o estudante

 

Outras informações através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 vivencias na quarentena

Os próximos grupos Vivências na Quarentena acontecerão nos dias 20 e 22 de outubro às 14h.


O objetivo desse encontro é possibilitar o acolhimento e o compartilhamento de experiências ao longo desse período de isolamento social.


Quem já se inscreveu antes, precisa realizar nova inscrição, para receber o convite de acesso. Os grupos acontecerão através da plataforma online Google Meet. Na véspera da data do grupo, será enviado por e-mail o link para acesso. O Google Meet pode ser acessado pelo computador ou baixando o aplicativo no celular.


As inscrições estão abertas e se encerram dia 21 de outubro às 11h e devem ser feitas pelo link abaixo:

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSePT8_atdFQyB1GKLV8Qe577uV74cZYH6FTPm9vktdGDeHu7g/viewform

 

 



Encontros anteriores

Outubro: 01, 06, 08, 13, 15

Setembro: 01, 03, 08, 10, 15, 17 e 29

Agosto: 11, 13, 18, 20, 25 e 27

Julho: 02, 08, 09, 14, 16, 21, 23, 28 e 30

Junho: 02, 04, 09, 16 e 18, 23, 25 e 30

Maio: 05, 07, 12, 14, 19, 21, 26 e 28

Abril: 02, 28 e 30  



UFRJ PR7 - Pró-reitoria de Políticas Estudantis
Desenvolvido por: TIC/UFRJ