selo editalresultado site

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantios (PR7) publica o resultado do Edital n°780 de Convocação para Identificação de Moradores da Residência Estudantil.

Os estudantes deferidos deverão assinar o Termo de Compromisso entre 03 a 05 de março de 2020. O documento estará disponível na Direção da Residência Estudantil e o acesso gratuito ao café da manhã, lanche da tarde e aos Restaurantes Universitários da UFRJ será liberado após a assinatura.

Os estudantes indeferidos poderão solicitar revisão do resultado no período de 09 a 11 de março de 2020. Para pedir revisão, o estudante deverá entregar na Direção da Residência Estudantil uma carta preenchida a próprio punho contendo justificativa para a solicitação de revisão do resultado.

Veja aqui o resultado

Alterado em 19/03/2020