projeto vida estudante novoooo

Estão abertas as inscrições para o projeto Vida de Estudante, pensado para abordar assuntos relacionados ao percurso do estudante na graduação desde sua entrada na UFRJ até a finalização do curso.

Os encontros vão acontecer nos dias 26/04 e 03, 10, 17 e 24/05, de 14h às 15h30.

A cada encontro há um tema diferente: Identidade Universitária; Organização de Estudos; Vida Pessoal x Vida Estudantil; Estágio: trabalho ou não?; Acabou e agora? A vida após a conclusão do curso.

As temáticas se relacionam e a presença nos cinco dias é importante, sendo necessária a participação de, no mínimo, 75% para ter direito ao certificado de horas extras (é permitido apenas uma falta).

Os encontros acontecerão via Plataforma Google Meet e os estudantes selecionados receberão por e-mail o link das reuniões. Serão 80 selecionados.

As inscrições devem ser realizadas por formulário eletrônico até o dia 12/04 (prorrogadas) 16/04 às 11 horas.
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSduQZPKyJ-mXQbGmPYZ1_dvSMqSVoIddT5Ys2Q28Zgi3ZHvYA/viewform