roda de conversa 0921

A Divisão de Saúde do Estudante (Disae/PR7) realizará duas atividades voltadas ao Setembro Amarelo. No dia 15 de setembro, às 15 horas, a conversa será sobre prevenção ao suicídio com as psicólogas Blandina Piccinini e Carina Sanches (PR7/Macaé). A inscrição pode ser feita aqui

No dia 29 de setembro, às 14h30, a conversa será sobre possibilidades de cuidado à saúde mental para além da psicoterapia com a equipe da Disae. A inscrição pode ser feita aqui.

As rodas são abertas para estudantes, docentes e técnicos-administrativos e oferecem certificado de participação para os presentes.