onibus cultural colorido

A Divisão de Esporte, Cultura e Lazer da Superintendência Geral de Políticas Estudantis (SUPEREST) está iniciando o projeto “Ônibus cultural UFRJ”!

Nossa primeira ação ocorrerá no dia 16 de março de 2018, sexta-feira, e tem como objetivo apresentar os equipamentos culturais e prédios administrativos da cidade universitária aos alunos da UFRJ.

O local de saída e retorno do ônibus é o Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) localizado na Av. Athos da Silveira Ramos, 149 - Ilha do Fundão, Rio de Janeiro.

Para participar dessa atividade, os alunos interessados deverão se inscrever pelo formulário – clique aqui-!

As inscrições foram prorrogadas até o dia de 15/03/2018, às 23:59.

Orientações:

- As visitas são de 1 hora e 30 minutos

- O aluno deverá selecionar apenas 1 (um) horário de preferência entre os turnos: manhã, 09:00 às 10:30 e 10:30 às 12:00; e tarde, 13:00 às 14:30 e 14:30 às 16:00. Cada horário refere-se a uma turma no total de 42 alunos,

- O formulário está organizado em duas etapas. Primeiro um cadastro do e-mail, depois o aluno deve abri o link encaminhado para o e-mail registrado, e assim preencher ao formulário. É necessário a finalização destas duas etapas para garantir a vaga no ônibus.

No dia 16/03, o acesso ao ônibus só será permitido mediante apresentação do email de confirmação, informando nome completo, número de inscrição e o horário escolhido.