roda disae2 05 11

A PR-7, por meio da Divisão de Saúde do Estudante, realizará a Roda de Conversa: "Estamos Doente ou o mundo adoeceu?" O objetivo da atividade é ser um espaço de o dialogo, reflexão e de tirar dúvidas sobre as questões de saúde que mais chegam na Atenção Básica, ou seja, que fazem parte da vida de toda população. Teremos a presença de dois médicos de família e comunidade mediando a roda.

A atividade faz parte do Projeto Rodas de Conversa Itinerantes que visa discutir assuntos que interferem na saúde dos e das estudantes. As rodas são abertas para estudantes, docentes e técnicos-administrativos e oferecem certificado de participação para os presentes. Faça sua pré-inscrição: https://formularios.tic.ufrj.br/index.php/79187

Data: 13/11/2019 às 9h30
Local: Auditório CEMA, CCMN, Fundão