selo editalresultado site

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) publica a revisão do resultado final do processo de Renovação para os auxílios da Política de Assistência Estudantil da UFRJ para o ano de 2020.

Estudantes deferidos: Situação regularizada no processo de Renovação.

Estudantes deferidos até 2020.1: Situação regularizada apenas até o primeiro semestre do ano de 2020.

Estudantes deferidos em acompanhamento: Situação regularizada e condicionada ao acompanhamento pedagógico da PR7.

Estudantes indeferidos: Situação não regularizada no processo de Renovação.

Em caso de indeferimento, o que fazer?

O estudante com parecer de indeferimeno após a revisão do resultado final poderá interpor recurso administrativo em sua unidade acadêmica.

Como fazer?

O estudante deve preencher o Anexo II do Edital Nº 675/2019 e apresentar na sua unidade acadêmica para abertura de processo, no prazo de 09/12/2019 a 13/12/2019.