selo alojamento site

No dia 07/05, a Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) organizou o primeiro grupo de estudantes que manifestaram interesse em retornar ao seu domicílio de origem, para a realização dos testes de verificação da presença do novo coronavírus.  Os exames foram feitos na UFRJ e após o resultado serão iniciados os trâmites para as viagens, que serão custeadas pela UFRJ.

Como parte das diretrizes de prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19) adotadas pela PR7 para os moradores da Residência Estudantil, álcool em gel, sabão e máscaras de proteção para os estudantes têm sido distribuídos regularmente, e estão sendo realizadas desinfecções periódicas nos ambientes da residência. Os estudantes moradores das Residências Estudantis do Rio e de Macaé também podem contar com o Auxílio Emergencial Covid-19, no valor de R$ 460,00 para auxiliar na prevenção e no combate da transmissão viral.