selo mostra virtual daqui de casa

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis, através da Divisão de Esporte, Cultura e Lazer, publica a chamada para a participação dos/as estudantes na Mostra Virtual Daqui de Casa. Esta ação, disponibilizará um espaço nas redes sociais da Pró-reitoria de Políticas Estudantis/PR7 para estudantes que tenham o interesse em divulgar seus trabalhos artísticos na área das artes visuais, que estão sendo desenvolvidos nesse período de quarentena.

Todos/as os/as estudantes regularmente matriculados/as na graduação ou na pós-graduação estão aptos a participar.

As inscrições estão abertas de 03 a 31 de agosto e as publicações das obras ocorrerão entre outubro e novembro de 2020.

As categorias participantes são pintura, desenho, gravura, fotografia, escultura, instalação e paisagismo.

O material artístico que deverá ser anexado ao formulário precisará estar em formato de imagem (JPG - 300 DPI) e/ou vídeo (MP4 - duração máx. 50s).

Atenção! Se optar pelo envio nos dois formatos (imagem e vídeo), a orientação da câmera precisa ser a mesma. Por exemplo: se a foto for tirada com o celular na vertical, o vídeo também deverá ser gravado na vertical.

Como participar:

- Ser estudante na graduação ou na pós-graduação da UFRJ e estar regularmente matriculado;

- Preencher o formulário no link abaixo ⬇

- Aguardar a confirmação da inscrição e boa sorte!!

Para mais informações e dúvidas entre em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e acompanhe nossas redes sociais Instagram: @politicas_estudantis_ufrj e Facebook: /politicasestudantisdaufrj.