Acolhimento a discentes PR7.001

A Política de Assistência Estudantil da UFRJ é composta por programas, serviços e auxílios financeiros sob gestão da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) e tem por objetivo ampliar as condições de permanência dos estudantes, contribuindo para a melhoria do desempenho acadêmico e para a integração à vivência universitária.

Nesta publicação, você vai conhecer um pouco mais sobre as ações de assistência estudantil que vêm sendo desenvolvidas pelas Divisões/Assessoria da PR7. Quer saber mais? Leia na íntegra a Resolução Consuni 02/2019.

Acompanhem as redes sociais e acesse o site pra ficar por dentro das divulgações da PR7. Fiquem atentos e mantenham os seus dados atualizados no Siga porque essa é a principal forma de comunicação da PR7 com vocês.

Políticas Estudantis na UFRJ