edital renovacao resultado etapa final

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) torna público o resultado da última etapa do processo de renovação que corresponde a reavaliação da situação socioeconômica dos estudantes que recebem Auxílios da PR7.

Recursos

Estudantes com resultado indeferido poderão recorrer. Para isso, é necessário preencher o Requerimento de recurso disponível abaixo e, em seguida, entrar em contato com a secretaria do seu curso para solicitar abertura do processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Leia atentamente as orientações de preenchimento contidas no Requerimento de recurso.

⚠️A abertura do processo no SEI é feita somente pela secretaria do curso. O endereço eletrônico (e-mail) do setor de Protocolo/Secretaria Acadêmica pode ser encontrado na página eletrônica de cada curso.

O prazo para solicitação de recurso é de 25/10/2021 a 05/11/2021.

⚠️Estudantes com resultado indeferido serão excluídos da folha de pagamento de novembro e deixarão de receber em dezembro.

Resultado final

Requerimento