selecao auxilio upload de documentos

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) publica a lista com as informações da distribuição dos estudantes em grupos e o período correspondente para upload da documentação para a segunda etapa do processo seletivo, conforme solicitado no Edital de seleção nº 869/2021.

Toda documentação exigida no Edital deverá ser encaminhada por meio de upload no sistema online de inscrição ou através de link a ser enviado automaticamente para o e-mail cadastrado pelo estudante no formulário de inscrição para os auxílios. O envio deverá ser realizado de acordo com o cronograma previsto para cada grupo, conforme abaixo.

⚠️ Atenção, estudante! O sistema somente permitirá o envio dos documentos durante o período estipulado para o seu grupo.

⚠️ Não serão aceitos, em nenhuma hipótese, documentos enviados por outro meio e/ou em período distinto daqueles previstos para cada grupo.

⚠️ A falta de alguma informação ou documentação relacionada no Edital acarretará a eliminação automática do processo seletivo.

 

Upload da documentação
GRUPO 1 - 18, 19 e 20 de novembro de 2021
GRUPO 2 - 21, 22 e 23 de novembro de 2021
GRUPO 3 - 24, 25 e 26 de novembro de 2021

 

Lista de estudantes distribuídos por grupos para envio dos documentos


Edital n° 869/2021
Sistema de inscrição: https://auxilios.pr7.ufrj.br/

Acesse também:
Dúvidas frequentes do processo seletivo
Tutorial para upload no sistema

 

Dúvidas deverão ser encaminhadas exclusivamente para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

UFRJ PR7 - Pró-reitoria de Políticas Estudantis
Desenvolvido por: TIC/UFRJ