forumpermanente

O Fórum Permanente UFRJ Acessível e Inclusiva (FPAI) realiza no dia 25/04 a segunda Plenária do calendário 2019. Estão em pauta:

. Câmaras 01, 02 e 03;

. Proposta de alteração de dia de realização das Plenárias (5a para 4a);

. Atualidade na Legislação:

. Escolha de novo nome para assumir a secretaria do FPAI;

. Dirac;

. Proposta de pauta para o mês de maio: trabalho e pessoa com deficiência

. Recebimentos de demandas e encaminhamentos;

. Informes

A plenária contará com o apoio de intérprete de Libras e será realizada entre 14h e 17h no Auditório do Cema, localizado no bloco F do CCMN (corredor do Instituto de Geociências, lado direito e no final à esquerda).

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Executiva do Fórum Permanente UFRJ Acessível e Inclusiva: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Observação: Excepcionalmente no mês de abril a plenária do FPAI ocorrerá no dia 25 para atender aos pedidos recebidos para alteração da data por conta do feriado da Páscoa, que dificultaria a saída de alguns membros do FPAI do Campus Fundão devido a engarrafamento e/ou inviabilizaria a presença de outros.