edital site

Estão reabertas até domingo, 23/06, as inscrições para participar do Edital 324, referente à transição de bolsas para as novas modalidades de benefícios financeiros da Política de Assistência Estudantil da PR7.

A nova chamada ocorre devido às solicitações dos estudantes que não foram informados a tempo de participar.

ATENÇÃO: A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis esclarece que a participação no edital de transição aos novos benefícios não é obrigatória e não consiste em uma seleção, mas sim procedimento administrativo de adequação das folhas de pagamento.

Todos/as estudantes inscritos/as que se adequem aos critérios dispostos em edital serão atendidos. Como previsto em Edital, não haverá redução de valores e/ou alteração na vigência dos benefícios.

As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de junho exclusivamente pelo formulário: https://forms.gle/t7kjypEz3yvn9NmMA

Veja aqui o edital

Dúvidas frequentes sobre o Edital de Transição da PR7