selo pgmdeauxilios RESULTADO

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR-7) publica o resultado final do processo de seleção para o Programa de Auxílios 2020. Foram disponibilizadas 1.110 vagas distribuídas entre as sete modalidades de benefício: alimentação, transporte (intermunicipal, municipal 1 e municipal 2), educação infantil, material didático e moradia.

Orientações quanto à assinatura do Termo de Compromisso
A assinatura do Termo de Compromisso de bolsista será realizada por meio remoto. Os estudantes selecionados receberão as orientações através do e-mail cadastrado no SIGA.

Recursos
O estudante que desejar interpor recurso deverá realizá-lo exclusivamente junto à sua Unidade Acadêmica, entre os dias 25/11 e 01/12, enviando, devidamente preenchidos e digitalizados, o requerimento e o formulário disponíveis abaixo e solicitando abertura de processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Caso queira, poderá enviar também quaisquer documentos comprobatórios que justifiquem o pedido de recurso. O endereço eletrônico (e-mail) do setor de Protocolo/Secretaria Acadêmica pode ser encontrado página eletrônica de cada curso.

Avisos importantes
Os estudantes selecionados deverão cadastrar seus dados bancários no SIGA até o dia 27/11. Não haverá pagamento de auxílios retroativos para estudantes que não efetuarem o cadastro dentro do prazo determinado.

A não assinatura do Termo de Compromisso pelos estudantes selecionados até a data limite de 09/12, será considerado como desistência do(s) benefício(s) para o(s) qual(is) foi selecionado.

Confira a listagem de selecionados abaixo.

Auxílio Alimentação (Atualizado em 26/11/2020, às 10:17hs)
Auxílio Transporte Intermunicipal
Auxílio Transporte Municipal 1: Duque de Caxias
Auxílio Transporte Municipal 2: Macaé