passe livre site

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) informa que uma nova listagem contendo os dados dos estudantes cotistas foi enviada para o RioCard no dia 09/08/21. Consultar a sua situação no link abaixo:

Lista completa

O estudante que não tiver seu nome na listagem deve emitir a Declaração de Cotista no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) e enviar para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22/08/21.

Quem ainda não possui cadastro no RioCard (Benefício PLU) e tenha interesse em adquirir, precisa fazer o agendamento no site riocard.com/passelivre até o dia 22/08/21.

Documentos necessários:

✓ Identificação Oficial com foto (RG ou carteira de motorista ou Carteira de Trabalho e Previdência Social),

✓ CPF original,

✓ Declaração original da instituição de ensino de que está regularmente inscrito em disciplinas, com papel timbrado e previsão de conclusão do curso, a ser emitida diretamente no Siga;

✓ Declaração de que é aluno cotista, extraída no Siga e;

✓ Comprovante de residência original e atual (conta de água, gás ou telefone – não precisa estar no nome do aluno).

⚠️A PR7 esclarece que prazo máximo para enviar listagens ao RioCard termina em 30/08/2021. Portanto, todas a ações necessárias no Siga ou no site do RioCard devem ser realizadas até o dia 22/08/21.