PROGRAMA ESPORTE PARTICIPAÇÃO (PEP)

.PEP

O Programa Esporte Participação – PEP é um programa institucional de esportes e atividade física destinado aos alunos da Universidade Federal do Rio de Janeiro e desenvolvido em parceria pela Divisão de Esporte, Cultura e Lazer (Decult) e a Escola de Educação Física e Desportos (EEFD). Tem por objetivo proporcionar um espaço para a prática de atividade física orientada voltada para a manutenção/melhora da saúde e da qualidade de vida, promovendo aspectos positivos de socialização e bem-estar na perspectiva de contribuir para a permanência dos discentes e a excelência acadêmica no ensino superior público. As atividades acontecem durante a semana nas instalações da Escola de Educação Física e Desportos e os respectivos horários e modalidades ofertadas são divulgados no início de cada semestre.

CLIQUE AQUI PARA MAIORES INFORMAÇÕES

CONFIRA O QUADRO DE HORÁRIOS DAS MODALIDADES:

Horários PEP

RESULTADO DA PRIMEIRA RECLASSIFICAÇÃO - PEP

A Decult divulga abaixo a lista da 1ª reclassificação do Programa Esporte Participação (PEP), com a relação dos estudantes que figuravam na lista de espera de cada modalidade, respeitando o critério de número de faltas estabelecido no documento com as orientações gerais do referido programa.

Todos os estudantes selecionados deverão comparecer na Escola de Educação Física e Desportos (EEFD), a partir de 08/05/2017, nos dias e horários da modalidade escolhida. Ressaltamos que é necessária a apresentação da documentação comprobatória até 12/05/2017 (sexta-feira), das 10h às 16h, para a regularização da situação dos estudantes contemplados nessa lista de reclassificação junto à Divisão de Esporte, Cultura e Lazer (Decult).

Qualquer dúvida, entrar em contato através do telefone 3938-0910 ou do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Localização Decult: Módulo na Praça da Prefeitura Universitária, atrás do IESC (Instituto de Estudos em Saúde Coletiva) e ao lado do SINTUFRJ (Sindicato).

Clique abaixo na modalidade para conferir o resultado da reclassificação.

NATAÇÃO

TÊNIS DE QUADRA

VOLEIBOL

RESULTADO DA SELEÇÃO - PEP

A Decult comunica abaixo a listagem do Programa Esporte Participação (PEP) com a relação dos estudantes contemplados dentro do número de vagas em cada modalidade e a respectiva lista de espera.

Documentação comprobatória para a inscrição:

*Declaração de matrícula, CRID ou histórico escolar atualizado;

*Carteirinha da Residência Estudantil (para aqueles que indicaram no formulário)

*Documento comprobatório de bolsista (somente bolsistas da SuperEst/DAE)

*Declaração de indicação da Divisão de Saúde do Estudante (DISAE)

A lista de espera de cada modalidade será atualizada a cada mês, após a análise da frequência dos participantes contemplados inicialmente, obedecendo aos critérios contidos nas orientações do referido programa.

Clique abaixo na modalidade para conferir o resultado da seleção.

BASQUETE

CORFEBOL