Os editais do Programa Esporte e Lazer (PEL) possuem periodicidade semestral e acompanham o calendário acadêmico da UFRJ. Seu objetivo é dar transparência ao processo de seleção para o preenchimento das vagas em diferentes turmas de atividades físicas, esportivas e de lazer. 

Todos os estudantes inscritos e não contemplados dentro do número de vagas previstas em cada turma permanecem em lista de espera, sendo convocados a partir do surgimento de vagas ociosas.

 

  

________________________

2022.1
________________________

 

Edital nº 213/2022 - Programa Esporte e Lazer (PEL) e do Encontro de Artes Integradas (ENAI)

 

________________________

2021.2
________________________

 

Edital nº 561/2021 - Programa Esporte e Lazer (PEL)

 

________________________

2021.1
________________________

 

 

 

 

________________________

2020.2
________________________

 

Edital nº 341/2020 - Programa Esporte e Lazer (PEL) 

 

________________________

2020.1
________________________

 

Edital nº 95/2020 - Programa Esporte e Lazer (PEL)

Edital nº 92/2020 - Programa de Ações Laterais em Assistência Estudantil (Palaes)

Edital nº 70/2020 - Concurso Artes Decult

 

________________________ 

2019.2
________________________

 

Edital nº 425/2019 - Programa Esporte e Lazer (PEL) e do Encontro de Artes Integradas (ENAI)

 

________________________ 

2019.1
________________________

 

Edital 2019 - Programa Esporte e Lazer (PEL)

 

________________________ 

2018.2
________________________

 

Edital 2018 - Programa Esporte e Lazer (PEL)

 

 ________________________ 

2018.2
________________________

 

Edital 2018 - Programa Esporte e Lazer (PEL)

 

________________________

2017.2
________________________

 

Edital 2017/2 - Programa Esporte Participação (PEP) 

 

 ________________________

2017.1
________________________

 

Edital 2017.1 - Programa Esporte e Lazer (PEL)

 

Edital nº 47/2017 - Apoio à Realização de Eventos do Estudante

 

 

 

UFRJ PR7 - Pró-reitoria de Políticas Estudantis
Desenvolvido por: TIC/UFRJ