grupovivenciasestudantis site

A Divisão de Saúde do Estudante (Disae/PR7) começa em fevereiro o Vivências Estudantis, grupo aberto para que estudantes possam ser acolhidos a partir dos grupos de recepção e assim manter o vínculo com a equipe e demais participantes. Os objetivos são conhecer as demandas dos discentes sobre questões de saúde, proporcionar espaços de fala e escuta entre os estudantes; incentivar a discussão sobre temas relevantes para a qualidade de vida pessoal e acadêmica; colaborar com espaços de convivência entre os discentes de diversas unidades acadêmicas; contribuir com a construção de laços de amizade e afetividade entre estudantes da UFRJ e apoiar os estudantes no seu percurso acadêmico.

Os encontros começam no dia 13/02 e vão acontecer todas as quintas-feiras de 10h às 11h30 no contêiner localizado ao lado do Sintufrj e os temas abordados e discutidos serão acordados entre os participantes e a equipe da Disae no inicio de cada encontro. Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação da UFRJ que já passaram pelos grupos de recepção.