Edital de

No período de 16/08 a 24/08/2023 estarão abertas as inscrições para seleção do Programa de Auxílios da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7).

Conforme previsto pelo Edital 965/2023, são 2080 vagas distribuídas entre as dez modalidades de benefício: Alimentação, Transporte (intermunicipal, municipal 1 e municipal 2), Educação infantil, Material didático, Moradia estudantil, PCD e Inclusão digital. Podem participar estudantes matriculados regularmente em cursos de graduação presencial. Estudantes matriculados regularmente em cursos de pós-graduação stricto-sensu presencial podem concorrer apenas à moradia estudantil.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: inscrições e upload da documentação. Outras informações sobre procedimentos, prazos e documentação necessária estão disponíveis no Edital de seleção.

Inscrições: 16/08 a 24/08/2023

Divulgação da lista dos grupos para upload: 25/08/2023

Upload da documentação: respeitado prazo de cada grupo

Edital n° 965/2023