selo comunicado site novo

De acordo com as diretrizes de contingência do Covid-19 elaboradas pela Reitoria da UFRJ, a Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) informa o seguinte:

SUSPENSÃO DOS EDITAIS

• Seleção de Auxílios para 2020.1 (Edital 96/2020) – O período de inscrição on-line está mantido até o dia 18/03. Estão suspensas a entrega de documentação e as etapas posteriores.

• Seleção Palaes (Edital 92/2020) – Suspensas as entrevistas e as etapas posteriores.

• Apoio a Eventos de Estudantes (Edital 106/2020) – Suspenso o período de submissão de propostas e as etapas posteriores.

As novas datas serão informadas no site da PR7 (pr7.ufrj.br) após o retorno das atividades acadêmicas.

SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES

• Estão suspensos os grupos e oficinas realizados pelas Divisões de Esporte, Cultura e Lazer (Decult),  de Integração Pedagógica (Diped) e de Saúde do Estudante (Disae), bem como todos os atendimentos presenciais até o retorno das atividades acadêmicas.

• Estão suspensos os agendamentos e atendimentos no Instituto de Atenção à Saúde São Francisco de Assis (Hesfa).

O atendimento da PR7 será realizado pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelos e-mails das Divisões:

Divisão de Apoio ao Estudante (DAE)

Divisão de Esporte, Cultura e Lazer (Decult)

Divisão de Integração Pedagógica (Diped)

Divisão de Residência Estudantil (Direst)

Divisão de Saúde do Estudante (Disae)