EDITAL 047/2017 - APOIO À REALIZAÇÃO DE EVENTOS DO ESTUDANTE
- Detalhes
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O EDITAL.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO COM ORIENTAÇÕES SOBRE O EDITAL.
A Decult, alinhada à proposta da Universidade Pública enquanto instituição democrática e inclusiva, divulga o Edital 047/2017, de apoio à realização de eventos do estudante, a serem realizados nos campi e polos da UFRJ. De caráter universal, acreditamos que este edital é um estímulo e reconhecimento das iniciativas dos próprios estudantes em realizar eventos na Universidade, sendo assim importantes espaços para a construção da cidadania e da gestão participativa. As inscrições estarão abertas entre os dias 06 e 22 de março de 2017 e todos os itens necessários para concorrer encontram-se no edital. Participe você também!
PROTOCOLO DE SOLICITAÇÃO DE APOIO A EVENTOS 2017 - DECULT
- Detalhes
O protocolo de solicitação de apoio a eventos foi criado pela Divisão de Esporte, Cultura e Lazer (Decult) visando à otimização no recebimento das demandas de apoio aos eventos estudantis. Lembre-se que este formulário é exclusivo para solicitações de apoio logístico. Todas as demandas que envolvam recursos financeiros só podem ser atendidas via edital.
As orientações para o preenchimento deste protocolo serão disponibilizadas na página da SUPEREST juntamente com o formulário padrão para download. Qualquer dúvida deve ser encaminhada exclusivamente para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
É importante ressaltar que apenas o cumprimento do protocolo NÃO se configura no apoio imediato por parte da Decult, estando esse sujeito a uma análise prévia, sempre de acordo com as possibilidades da divisão. Após o recebimento e avaliação do protocolo, entraremos em contato com o(s) solicitante(s) através de e-mail.
OBS: Os formulários deverão ser entregues com antecedência MÍNIMA DE 45 DIAS da data do evento, tendo em vista a necessidade de organização por parte do setor caso o mesmo venha a ser apoiado. Eles poderão ser encaminhados via e-mail ou entregues presencialmente no setor da Decult (Container na Prefeitura universitária, ao lado do SinTUFRJ), no horário de 10h às 15h.
Clique AQUI para visualizar o formulário.
Consulte AQUI as perguntas mais frequentes.
BOLSA DE ACESSO E PERMANÊNCIA - FOLHA DE JANEIRO DE 2017
- Detalhes
A Divisão de Apoio ao Estudante divulga a listagem dos estudantes incluídos na folha de pagamento da Bolsa de Acesso e Permanência referente ao mês de janeiro de 2017. Conforme orientação do setor financeiro, o crédito dos valores ocorrerá na conta corrente cadastrada no SIGA até o dia 10/02/2017.
Consulte AQUI a lista dos alunos incluídos na folha de pagamento
DAE, 03/02/2017.