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A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7) torna público o resultado final do processo de Renovação de Auxílios (Edital Nº 833/2025).
Estudantes com resultado INDEFERIDO poderão solicitar recurso. Para isso, é necessário preencher o requerimento disponível abaixo, acompanhado de documentação comprobatória que justifique o pedido de recurso e, em seguida, entrar em contato com a secretaria do seu curso para solicitar abertura do processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
⚠️ O prazo para interposição de recurso no SEI é de 27/11/25 a 08/12/25.
⚠️ A abertura do processo no SEI é feita somente pela secretaria do curso. O endereço eletrônico (e-mail) do setor de Protocolo/Secretaria Acadêmica pode ser encontrado na página eletrônica de cada curso.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.












