selo pgmdeauxilios site

No período de 05/08 a 10/08 estarão abertas as inscrições para seleção do Programa de Auxílios da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7).

Conforme previsto pelo Edital nº 276/2020, são 1.110 vagas distribuídas entre as sete modalidades de benefício: alimentação, transporte (intermunicipal, municipal 1 e municipal 2), educação infantil, material didático e moradia. Podem participar estudantes matriculados regularmente em cursos de graduação presencial.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: inscrições e upload da documentação. A documentação necessária está listada no Edital de seleção.

ATENÇÃO: Os estudantes que se inscreveram anteriormente no Edital nº 96/2020 deverão inscrever-se novamente caso queiram participar do processo seletivo.

Inscrições: de 05/08 a 10/08
Divulgação da lista dos grupos para upload: 12/08
Upload da documentação: de 13/08 a 21/08, respeitado prazo de cada grupo

Edital n° 276/2020